Autodeterminação dos povos e integração latino-americana por meio da valorização da cultura e da democratização da comunicação.

→ Conheça o Soyloco
22 de janeiro de 2009 — anacarolina

Caminhando rumo ao FSM – Belém

Pras pessoas que ainda não sabem, ontem (22/01/09), saímos de Curitiba as 07h45 da manhã com escala em Brasília – DF, rumo a Belém do Pará. Eis a equipe que parte: Érico, Amarelo, Guti, Angélica, João Paulo e Rachel. Esperamos a chegada de companheiros valorosos que vem de ônibus de Curitiba, como Rodrigo Cagib e Pablo Mardones. Outras pessoas também virão de Salvador, diretamente do CONEB e Bienal da UNE.

Teremos a missão de representar o Coletivo Soylocoporti nas atividades do Fórum Social Mundial, realização das nossas 3 oficinas além de articularmos parceiros e financiadores institucionais para o Soylocoporti.

Reunião Intercontinental do Soylocoporti – Debates para institucionalização de nossa atuação. Dia 29 de Janeiro às 15h30. UFPA Básico, pavilhão Fb, sala F3;

Troca de experiências sobre vivências em comunidades QuilombolasDia 30 de Janeiro às 12h30. UFPA Básico, pavilhão Fb, sala F3.

Pontão de Cultura KUAI TEMA – Programa Cultura Viva do Minc – troca de experiências com os pontos de Cultura do Brasil – Dia 29 de Janeiro às 12h30. UFPA Básico, pavilhão Pb, sala P4.

Tags da rede Soyloco