Autodeterminação dos povos e integração latino-americana por meio da valorização da cultura e da democratização da comunicação.

→ Conheça o Soyloco
15 de janeiro de 2010 —

TEATRO METRÓPOLE DE TAUBATÉ ABRE TEMPORADA 2010 COM “CULTURA PELA SOLIDARIEDADE”

Metrópole abre temporada 2010 com “Cultura pela solidariedade”

Na próxima sexta-feira, 15 de janeiro, o Teatro Metrópole de Taubaté abre a temporada 2010 com o projeto “Cultura pela solidariedade”. O evento se estenderá até domingo, 17 de janeiro, com uma série de eventos, cuja bilheteria será revertida em prol do município de São Luis do Paraitinga. O Cultura pela Solidariedade é promovido pela Prefeitura de Taubaté, por meio do Departamento de Meio Ambiente, Turismo e Cultura (DMATUC).
Fazem parte da programação show do caipira Tonho Prado (dia 15, às 20 horas), a peça teatral “Deu a louca nas bruxas”, com a Cia. Luva de Pelica (dia 16, às 16 horas) e shows com as bandas Di Zaê!!, Os Ilhonas, Maroca, Copacabana Café e A Tropa (dia 17, a partir das 16 horas). O ingresso para cada dia do evento custa R$ 10,00.
O prefeito Roberto Peixoto ressaltou que esta é mais uma das ações feitas pela Prefeitura de Taubaté para colaborar com a reconstrução de São Luis do Paraitinga. “Nós já enviamos medicamentos, água e diversos produtos para São Luiz, além de mantermos um posto de arrecadação na quadra coberta do Jardim Maria Augusta”, completou Peixoto.

Tags da rede Soyloco