Autodeterminação dos povos e integração latino-americana por meio da valorização da cultura e da democratização da comunicação.

→ Conheça o Soyloco

A sustentabilidade financeira da organização é fundamental para a execução de nossas ações e objetivos. Nesse sentido, o Soylocoporti procura garantir sua autonomia, recolhendo uma contribuição mensal dos seus associados e investindo-a na própria institucionalização da organização.

Entretanto, qualquer entidade que pretenda avançar no sentido da plena consecução das nossas tarefas, deve procurar parceiros que permitam a ampliação de sua atuação e a realização de seu propósito e missão. Dessa forma, no último ano estabelecemos alguns procedimentos referentes ao nosso financiamento. O foco está na busca por financiamentos institucionais, isto é, que colaborem na consolidação do Soylocoporti, permitindo que a organização se profissionalize e avance o seu modo de gestão. Além disso, temos grande interesse nos financiamentos que contemplem nossas ações estratégicas e que, portanto, tenham um rumo similar ao perseguido pelo coletivo.

Fundações nacionais e internacionais, poder público, outras organizações da sociedade civil e movimentos sociais fazem parte, portanto, do nosso rol de parcerias – desde que, evidentemente, seus objetivos e ações não se confrontem aos do Soylocoporti.

No momento, contamos com os seguintes parceiros:

Nosso site foi orgulhosamente construído utilizando o WordPress.

Creative Commons