Autodeterminação dos povos e integração latino-americana por meio da valorização da cultura e da democratização da comunicação.

→ Conheça o Soyloco
12 de abril de 2008 — anacarolina

‘Farçante TIM’ diz ‘viver sem fronteiras’!

Gostaria de um dia poder ficar tete a tete com o Sr. Presidente da TIM-Brasil. Se isso se concretiza-se, perguntaria a ele se “sabe quem sou eu ? Sabe com quem está falando ?”
Resposta: “Pois é, sou mais um otário que foi prejudicado por sua empresa. Sei que meu nome não é importante, mas meu número de protocolo é o “2008 32325484”. Mudou alguma coisa ? Muito provável que nunca mude nada. “Mas o que pensa o senhor presidente da TIM sobre o infindável recorde de reclamação no PROCON ? Mas por que nunca muda ? Vocês tem prazer em atender mal seus clientes ?

Eu moro com mais 3 pessoas que utilizavam os serviços da TIM. Pois que de um súbito, todos resolveram abandonar os serviços da empresa. É verdade que desse universo, 3 optaram pela concorrente, já que o mesmo plano oferecido pela TIM, de R$ 60,00, permitia apenas 60 minutos, e a da concorrente permite 90 minutos. Além disso, um deles, tentou cancelar sua conta com a empresa por aproximadamente 3 meses. Não é incrível ? Isso que dá fazer cancelamento de conta exclusivamente por telefone. Além disso, há um congestionamento absurdo, desligamento da ligação acintosamente pelos próprios funcionários TIM; basta dizer que é para cancelar a conta TIM que logo começa a dar problema na ligação, caí, ou então a velha desculpa dessas raposas: o sistema está fora do ar!! “E eu com isso ?” Imagino que para o sistema ficar fora do ar há que ser “muito bom no que a empresa faz”. Incrível. Mas se for para aumentar o valor do plano TIM, prontamente todos são atendidos.

Como se não fosse o bastante, agora, a empresa quer cobrar por meses de serviços em que não usufrui dos supostos “serviços de qualidade” oferecidos pela organização. Isso tudo é um absurdo!

Fico pensando nas reclamações do PROCON… Por que essas empresas são campeãs em reclamações no órgão ? E por que tal índice nunca muda ?

Já diziam os especialistas que quando um consumidor é afetado, a propaganda negativa contra a empresa vale 100 vezes mais, do que a propaganda positiva alcançaria em resultados. Pois é isso que estou fazendo. Estou externalizando para todos os amigos, colegas, parentes e demais interessados, a FARÇA que se chama a TIM – viver sem fronteiras.

Quantas centenas de milhões por ano gastará a TIM para promover seus serviços ?

Sei que eles me tratam como um número de protocolo mas aqui estou, número revoltado, formulando, criando, pensando, tendo idéias de como devolver o ‘bom serviço’ praticado!!

TIM: ATÉ NUNCA MAIS!!!

Tags da rede Soyloco